Se tu dizes que estas nos pobres eu irei te buscar Senhor

   

Acontece Agora

          Retiro Aberto ( 03, 04 e 05/10/2014)

          Ao pessoal que desejar ir para Umuarama-PR de ònibus, para o retiro de novembro, favor entrar em contato com o Cleber e Alessandra( 11 96077-6863 e 11 99409-8564).

Aconteceu

Retiro Vocacional 2014
Retiro de GAMA-DF 2014
Retiro de Carnaval 2014
Dia 15/02 - 5a. Festa da Pizza
Dia 09/02 - 20 anos de sacerdócio do Padre Borges
Renovação dos votos de consagração para casais e solteiros.
Natal com os irmãos de rua na São Patricio
          Natal com os irmãos Sitio São Miguel Arcanjo
          Pastoral peregrina( Rio de Janeiro )
Retiro de Umuarama

Agradecimentos especiais.

Pessoal nossa comunidade tem um enorme agradecimento a todas as doações que recebemos todos os dias de nossos amigos. Aos cobertores, mantimentos, remédios, ajuda em dinheiro, por cada doação feita de coração.




































































































Aviso geral


Paz e bem...Amados Missionários e todos que acreditam na Comunidade Voz dos Pobres...Deus vos abençoe...Eu Ká, Ministro Geral de nossa comunidade, venho mais uma vez e virei quantas vezes for necessário, pedir humildemente a todos que puderem que nos ajudem por caridade...divulguem e rezem firmemente pedindo o auxílio de Deus!!! Temos cerca de 6950 reais para pagarmos até sexta, referente a 2 alugueis e contas de agua,luz,telefone de nossas 4 casas em SP. Estamos tambem precisando com extrema urgência de comprar peças pra arrumar o carro da casa Moscatti onde moram irmãos acamados e precisam de um carro!!! Apélo a todos para que deem um passo concreto "Pois entre uma boa intenção e uma boa ação, existe um passo a ser dado" . Itaú, ag.0786, c.c 12345-5, CNPJ- 16.610.771/0001-30.       ( KÁ)


Urgente!

Paz e bem amigos,

Por caridade, aqueles que puderem nos ajudar estamos necessitando urgentemente em nossa casa São José Moscati os produtos abaixo, lembrando que estes produtos são de uso continuo.


1a.Urgência
Gaze, Luva Media, Fita Microporosa, Fita transpore, esparadrapo, creme de arroz(mingal), Maltodextrina, Albumina, Maisena, Uripen 6, Alcool gel, Fralda pra adulto, Leite de Soja, Leite Integral, Ibuprofenom 300 mg, Pentoxilina 400 mg, produto para curativos.

2a. Urgência

Lisoforme(germicida), sabão em barra, desinfetante, pedra sanitária, escova p/banheiro, shampoo, removedor, Alho, vinagre, candida, Coador de café, azeite, detergente, mistura, ovo, açucar, café, papel higiênico, Amaciante,  arroz, feijão, sabonete, prestobarba, margarina, óleo, macarrão. 

Para os que não nos conhecem ainda, em nossa casa cuidamos de irmãos de rua acamado, e que necessitam de cuidados especiais. Visitem-nos.

Nosso endereço é rua Ari Aps, 202 Jd. Peri Peri.
Tel. 3473-9528 ou 2372-8677
ou em outros endereços de nossas casas.
se precisar de maiores informações envie um email para domoscarromero@vozdospobres.com



FESTIVIDADE para SETEMBRO

Paz e bem...Amados missionarios, Deus vos abençoe...Dia 15 de setembro celebraremos o aniversário do nosso irmão acolhido "Zaqueu". A festa será a caráter, "turma do Chaves", então venham e participem conosco. Será na casa São José Moscati, faremos um churrasco e cada um poderá contribuir com o que for possível.

  Ká.





































































                                   























Palavra do Fundador


  Paz e bem...Amados filhos e filhas da Comunidade Voz dos Pobres, Deus vos abençoe...É muito importante que nossa vida e esperança estejam bem enraizados em Deus, pois tudo passa!!! e só Deus permanece sempre!!! Tomemos cuidado para não procurarmos consolação nas coisas do mundo, devemos viver com alegria e gratidão nesta vida,mas nunca apegados nas coisas que passam...O tempo da juventude passa, o tempo de fartura passa, o tempo de tribulação passa, a saude passa,  riqueza passa, a penuria também passa, os momentos de fortaleza passam e também passam os momentos de grande fragilidade, momentos de fervor e disposição vem e vão durante nossa vida, também tempos de desanimo e aridez muitas vezes se apresentam diante de nós!!! As pessoas que amamos um dia também passarão...Só Deus não passará!!! então busquemos apoio e sustento em Deus, e caminhemos nesta vida com o coração livre e feliz!!! Agradecendo ao Senhor por cada momento que Ele nos permite vivenciar, sejam momentos de alegria ou de provação...Quando o Senhor Jesus mandou que os discípulos fossem evangelizar sem levar "bolsas ou dinheiro" Ele estava nos ensinando a não andar carregando muitas falsas seguranças que na verdade se tornam um "fardo muito pesado". A porta é estreita disse Jesus, portanto será mais facil passar por ela sem "cargas volumosas" ...daqui só se leva o amor desinteressado pelos que sofrem e o trabalho e cansaço do passo mantido...Deus abençoe a todos... Ká.